Criar uma Loja Virtual Grátis
ησтι¢ιαѕ●•ツ
ησтι¢ιαѕ●•ツ

Lady Gaga tem o disco mais vendido de 2010

Cantora vendeu 6 milhões de cópias de 'The Monster'

Lady Gaga quer ajudar

 

Era o que faltava para Lady Gaga fechar 2010 como o ano que consolidou a sua carreira: The Monster foi anunciado como o disco mais vendido deste ano, com 6 milhões de cópias ao redor do mundo, indo na contramão da crise que assola a indústria fonográfica.

A informação é do semanário britânico NME. Segundo a revista, Gaga superou o rapper Eminem, em segundo lugar com 5,7 milhões de cópias vendidas do disco Recovery. A cantora comemorou o feito dizendo que “estava empolgada com o futuro” e creditou o sucesso ao trabalho duro.

Para não deixar que o bonde saia dos trilhos, a cantora já anunciou para 2011 o lançamento do seu segundo disco, Born This Way. É aguardar e ver, ao fim do próximo ano, se o auge será mantido.

 

 

Britney Spears “limpa o salão”do lado do namorado

Mas que coisa feia.. mais uma vez ela, Britney Spears foi fotografada em um momento, nojento. A cantora, que habitualmente é vista de uma forma, digamos, escrota, de novo mostra sua classe com o dedão dentro do nariz tirando meleca, ecoo!! O episódio aconteceu nesta segunda-feira, 27, em Studio City, em Los Angeles, do lado do namorado, dá para acreditar?

 

 

 

Richy Martin

¢αηтσя ƒαмσѕσ σ ¢αηтσя яι¢кy мαятιη ƒєz єηѕαισ ѕєηѕυαℓ ραяα яєνιѕтα ιηgℓєѕα “αттιтυ∂є” νσℓтα∂α ραяα σ ρúвℓι¢σ gαy

 

 

Cachorro Poodle mata 3 na Argentina

Parece mentira, mas não é! Para quem só lê a notícia, é difícil acreditar na realidade dos fatos. Mas o título é claro: um cachorro comum, da raça poodle acabou desencandeando a morte de três pessoas na Argentina. O nome, do “responsável” pelas fatídicas mortes é Cachi, que morreu ao cair do 13° andar de um prédio. Mas, espera aí: se ela morreu, como conseguiu matar os três conterrâneos humanos???

cachorro poodle

Muito bem, meu caro Watson, a solução é simples: o pobre cachorro faleceu assim que chegou ao solo. No entanto, sua queda ainda foi amortecida por uma mulher de 45 anos que estava no meio do caminho e também morreu na hora.

Neste mesmo momento, um curioso espionava a cena do cachorro cadente e perdeu a atenção no trânsito, sendo antigido por um ônibus, também teve morte imediata. A terceira vítima da “chacina” veio a falecer depois de sofrer um ataque cardíaco por presenciar toda a cena dos “crimes”. Bom, não foi preciso ser um Sherlock Homes para desvendar os fatos, mas acho que nem ninguem explica a sucessão de acontecimentos bizarros.

 

 

 



Partilhe esta Página